7 de agosto de 2013

Decorando seu quarto com Araras de Roupa


Um item que tenho visto muito por ai, tanto nos blogs quanto nos quartos das blogueiras, são as araras. As araras são uma ótima forma de decoração, e também facilita muito na hora de escolher seus looks. A ideia é você colocar suas peças favoritas ou até todo começo de semana separar os looks que você quer usar durante aquela semana. Para ficar bonito, não exagere na quantia de roupas, deixe só o que combina mais coma decoração do seu quarto. Elas deixam o quarto super fashionista e ainda ajuda na hora da organização e decoração.











Essa aqui é a minha arara. Na verdade, isso ai é um improviso que meu pai fez pra mim, por que eu não tenho guarda-roupa. Não gosto muito dele, pois não gosto das minhas roupas tão amostra assim - coisas de Amanda, slá sou estranha - mas já me acostumei, e de uns tempos pra cá até comecei a gostar um pouquinho. 

Se você quer adquirir essas lindezas, no mercado livre, você vê de todos estilos e preços. E vocês, tem araras? Envie fotos pra gente! Beijinhos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário