14 de outubro de 2013

Imagens das últimas Semanas

Depois de quase dois meses sem dar o ar da graça, eu vim dar uma passadinha e atualizar um pouco as coisas. Eu sei que estou em falta, e peço desculpas, mas tenho trágicos motivos: meu computador "bugou" e não entrava a internet de jeito nenhum. A minha única alternativa era postar pela escola, mas a internet de lá bloqueia qualquer tipo de rede social, e blogs estão incluídos nessa lista (triste isso!). Mas enfim, não pude fazer nada... Mas agora pretendo fazer meu pc voltar a funcionar e voltar a atualizar o blog, e vamos que vamos.

Para começar, vamos ver o que aconteceu no meu instagram nessas últimas duas semanas?


Para quem não sabe, eu moro no litoral e, uma das grandes vantagens de se morar aqui é ter vários lugares lindos para visitar a hora que eu quiser. A duas semanas atrás eu passei um dia "de pai e filha" (entre aspas porque no final não ficaram só nos dois, mas enfim...) e nós fomos nesse lugar delicioso chamado Pau do Índio. 


Essas semanas (para ser mais exata, essa última) eu praticamente fotografei, literalmente, cada passo meu. Tirei praticamente duas fotos por dia. Cada dia de manhã eu publiquei uma foto e, essas são as fotos a caminho da escola.


O que mais fiz enquanto não publicava no blog foi comer! As duas fotos do sorvete são do sábado  passada, e olha estavam uma delicia. Era uma esfiha de sonho de valsa com sorvete de creme por cima, pensa! A do Yoakissoba é do namorado prendado e é do domingo passado.  A do Japa é de sábado, fomos comer com os amigos.


E depois dessa comida toda, é óbvio que eu voltei para a academia. Não to tão no pique quanto da primeira vez, mas vamos lá né?! Tirando a dor, está sendo ótimo para minha rotina.


No clima do dia das crianças, a galera toda postou fotos de quando eram pequeninos, eu como adoro minhas fotos de pequena tive que postar né?! A primeira eu estava com um aninho antes de ir na igreja, e a segunda sou eu com uns três, quatro anos do lado da minha prima e melhor amiga. 



Essas duas são as fotos "variadas", por que né? Não encaixa nas outras categorias haha' Essa é minha gatinha em um momento "me ame mais Amanda", e a segunda foto é a primeira flor que meu namorado me deu. Faz uns cinco ou mais meses que tenho ela, e logo que ele me deu enfiei em um livro para poder guardar ela.


Essa vai para a sessão "vantagens de morar no litoral", preciso nem falar o porque. Acordar as cinco horas da manhã e chegar na praia as seis da manhã e ainda poder ver essa paisagem, é a mais. 

Boa semana para todos, espero que tenham gostado das fotos. Até a próxima. Não esqueçam de me seguir no Instagram. Beijos ;*

5 comentários:

  1. Morar no litoral, entendo perfeitamente a energia dessa ultima foto! E há sushi pooooode! hahaha meu namorado é sushiman e já estou morrendo de vontade de ir comer de novo ç.ç
    Beijão, www.doseadolescente.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma das coisas mais gostosas dos meus últimas dias foi poder ver essa paisagem de manhã! E sushi pode com certeza AHSHAUSAH que inveja de você! Comer sushi assim, de graça kkk também já to com vontade! Beijos, volte mais ;*

      Excluir
  2. Nossa q legal adoreii,e esse sorvete meu agua na bocaa!! ><
    Ja aproveitei e dei uma seguida no blog e uma curtida na page! Se puder retribuir,ficarei muito feliz!!!
    Bjuux

    blog:http://trendsofme1.blogspot.com.br/
    Fanpage:https://www.facebook.com/TrendsOfMe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. só paar te deixar com mais água na boca: Estava uma delicia, coisa dos Deuses HAUSHU obrigada lindona, pode deixar que vou retribuir! Beijão

      Excluir
  3. Aii que vontade de comer esse sorvete,está com uma cara de gostoso!
    Eu não conhecia esse lugar do litoral,já até fui algumas vezes pra lá mas viagens super rápidas (2 ou 4 dias) então não dava para passear por lá,mas com certeza,se eu morasse ai iria sempre hahaha!
    bjs

    Visita?Se puder comenta :)
    super-caprichada . b l o g s p o t . c o m . b r/

    ResponderExcluir