18 de novembro de 2013

Instagram: Imagens da Semana

Olá pessoas lindas! Estamos começando mais uma semana, e com isso trago para vocês mais uma vez a tag de "Imagens da Semana". Hoje veremos imagens de duas semanas, porque não atualizo a algum tempinho. Vamos lá?


Começando pelos esmaltes que usei nessas duas semanas, vamos falar primeiro do que eu passei ontem, que está na primeira foto: é um roxo metálico maravilhoso que ia fazer post, mas ele saiu metade hoje na escola - chateada - da Coleção Isabela Fontanna da marca Risqué. A segunda foto, é o Esmalte da Colarama, da coleção Misteriosa Turquia. Ele é simplesmente maravilhoso, na sombra ele é meio que um azul marinho e no sol ele fica brilhante. Divino! A última foto, é o esmalte que comentei nessa publicação e a foto dos dois esmaltes é de um post que vocês verão aqui daqui alguns dias. 


Para quem não sabe, eu criei uma pequena grande paixão por séries, e quero assistir tipo todas as temporadas de algumas e comecei por "The Big Bang Theory". Estou na quarta temporada e amando. Estou tentando manter a rotina da academia, mas não sei se vou conseguir - estou com problemas de saúde e não posso fazer esforço - mas vamos tentar. E a gorda postando foto de comida #comosempre. O pirulito que eu ganhei por ajudar a coordenadora da escola e o almoço que fizemos na escola: Macarrão ao molho branco. 


No outro final de semana (não esse de ontem e antes de ontem, o outro) fui para casa de uma das minhas melhores amigas- para quem não sabe ela é uma das colaboradoras do blog - e fizemos várias coisas, inclusive curtir uma piscina no calor infernal que estava. Ah, a primeira foto, é da festinha do primo dela, e a festa era animais selvagens e, eu sou tipo APAIXONADA, por zebrinhas e onças e deu que eu amei a decoração.


A primeira foto é do mesmo final de semana com a minha amiga e a segunda foto são meus amigos da escola. As duas de baixo, são de quarta passada. Com o calor que estava, eu e meu pai, fomos aproveitar o finalzinho de tarde na praia. Como sempre, foi muito bom passar um tempinho a mais com ele.


Adivinhem: final de semana passado com minha amiga. Haha. A segunda foto é desse final de semana: Meu amor e a amiga dele - e minha -  sábado agora (16/11) caminhando na praia de Santos.


Pra quem viu o último post - aqui - fiz aniversário de namoro essa sexta que passou e, ganhei vários presentes do meu amor, como essa blusinha diva e fashion e essa capinha deusa e diva de perua - será que eu gosto mesmo de oncinha? haha! As de baixo são da tag #acessoriosdodia que eu to usando lá no insta. Usa também e me marca, quem sabe sua foto não aparece aqui ?


AGORA, as fotos mais lindas divas e fofas que tive no  meu Instagram: A surpresinha que meu bebê fez pra mim! Ele não é lindo gente? Além dessa coisa dos deuses, ainda ganhei um buquê e os presentinhos lá em cima. A segunda foto é de uma foto que a gente foi no sábado. 

Eai, o que acharam? Comentem aqui em baixo! Beijinhos e até o próximo post! Boa semana a todos ;*

2 comentários:

  1. Estou me reanimando em cuidar das minhas unhas rs descobrir um segredinho que deixa o esmalte mais tempo e a unha mais forte,mas ainda está em fase de teste rs
    Amo the big bang theory sou meia nerd entao me identifico com as série...
    Academia? véi te falar... kkk entrei fiquei tres meses e resolvi sair,se tudo der certo voltarei em dezembro e me foco por conta das férias.Infelizmente final do ano,contando os dias para me formar fica complicado rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou super feliz com as minhas unhas... Estou passando um produtinho da marca Big - vou mostrar em breve aqui no blog - que deixa ela super fortinha e quase não está quebrando mais!!! Eu to PI-RAN-DO com o The Big Bang Theory, é muito bom haha

      A academia não to conseguindo mais ir ): paguei esse mês de boba, praticamente.... sempre passo mal! Mas a gente tenta né!!
      Beeeijinhos *-*

      Excluir