24 de abril de 2014

A Menina que Colecionava Borboletas


Oi galera, tudo bom com vocês? No post do hoje vou falar do último livro que li, o "A menina que Colecionava Borboletas" da Bruna Vieira. Ganhei esse livro no meu aniversário (dia 18, na última sexta-feira), e já terminei de ler. Estava louca por ele e, é óbvio que ele foi para a minha listinha de aniversário.


Sinopse: Bruna Vieira está cada vez mais longe dos quinze, e sabe que crescer nunca é tão simples. Considerada uma das blogueiras mais influentes do mundo, mais uma vez ela dá vazão ao seu talento como escritora com este seu novo livro de crônicas e pensamentos, em que mostra o quanto amadurecer e conquistar a independência é maravilhoso, mas tem seus desafios e poréns. A garota do interior que usa batom vermelho e que realizou seus maiores sonhos continua inspirando adolescentes de todo o país. Para ela, as páginas deste livro significam o bater de asas das borboletas que colecionou dentro do peito por algum tempo e que agora, finalmente, pode deixar que voem livres por aí. 


O livro contém entre 150 a 155 páginas (não estou com o livro aqui, não lembro exatamente a quantia), e é super gostoso de ler. É uma leitura rápida e fácil. Li ele em basicamente dois dias e super amei.  Ele tem várias crônicas, muito fofas/meigas que na sua grande maioria falam sobre o amor e a vida de "virar gente grande" (entenderam? haha). Além disso, tem umas páginas com umas frases muito lindas e ilustrações feitas pela Malena Flores e, tem também, uma página com músicas deliciosas para ouvir enquanto lê. Pacote completo gente: música boa, com um livro maravilhoso de gostoso. haha 


Não tenho muito o que falar sobre ele, pois são várias histórinhas, mas só digo que super indico, pois as crônicas te prendem e te fazem sentir como se você fosse o personagem daquela tal história. SUPER INDICO. E vocês? Já leram o livro, o que acharam? Até o próximo post.  Beijos! 

11 comentários:

  1. Eu quero muito ler esse, mas antes, quero os outros! ♥

    >> Nosso blog, visite!
    - xoxo –

    ResponderExcluir
  2. Deve ser legal esse livro
    Já respondeu nossa pesquisa no blog ?
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  3. Não tem como nao amar a Bruna! Adoro os textos dele!
    Alias, que capa linda, ne?
    beijos, ja estou te seguindo!
    http://www.anadodia.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu quero ler ele, parece ser tão bom *-*

    Blog: www.bybiancaconde.com.br
    Fan Page: www.facebook.com/bybiancaconde

    ResponderExcluir
  5. Já li esse livro (inclusive fiz resenha no blog hahaha) e realmente é MUITO bom!!
    Eu gostei bastante e sempre vou pegar para ler algumas crônicas novamente.

    Beijo!
    Fofuramentos - Fanpage

    ResponderExcluir
  6. Estou louca para comprar ele! Amei
    http://bloglalu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir