24 de maio de 2014

Oi, meu nome é Ana!

Oi meus amores!


Aposto a grande maioria não me conhece, e não vou deixar de me apresentar, é claro. Me chamo Ana Brandão, tenho 14 anos e sou do blog Do lado de cá Moda. Eu e a Amanda nos conhecemos por meio desse mundo de blogosfera e nos tornamos bem amigas desde então. 

Provavelmente vocês devem ter notado a ausência da Amanda por aqui, eu propus que ela fizesse um post explicando melhor o que tá acontecendo mas vou dar uma breve resumida: ela tá muuuito sem tempo, estudando todos os dias por conta das provas puxadas esse ano e trabalhando pela noite, então, vamos dar um desconto pra ela, né?! Ela provavelmente vai fazer um post por aqui contando tudo melhor ou até mesmo um vídeo, só queria que vocês ficassem sabendo mais ou menos porque ela sumiu! :D

Bom, mas vamos ao que interessa: o que vim fazer aqui?

Tava conversando com a Amanda sobre os nossos blogs e ela me disse que tava complicado administrar o Papo de Garota esse ano e eu perguntei se ela queria uma colaboradora por aqui, pra ficar atualizando o blog, mesmo que uma vez por semana, para não deixar as coisas tão abandonadas, sabe? E ela aceitou!

Essa é tanto uma forma de ajudar a Amanda quanto também de eu mostrar um pouco mais de mim, do que eu gosto e essas coisas. O meu blog fala sobre moda, make, assuntos femininos e todas essas coisas e ela me disse que assuntos como esses faltam aqui no blog dela, então, porque não por em dia?

Hoje eu não vou falar sobre nada em específico... Vim mais pra dar uma geral mesmo, me apresentar, falar um pouco do que vou tratar por aqui e essas coisas. Também pretendo fazer posts falando sobre blogueiras iniciantes, já que sou uma e nada melhor que uma que realmente está começando falar sobre o assunto. O que acham? 

Queria pedir pra deixarem aqui nos comentários sugestões de assuntos pelos quais eu posso conversar com vocês, ok?!

Pra quem tiver curiosidade em conhecer o meu blog, é só clicar aqui. Tem post novo quase todos os dias e eu também faço vídeos, pra conhecer o meu canal, clique aqui e a fanpage no Facebook é essa.

Um grande beijo, vai ser um prazer estar com vocês! <3

(a fotinha aqui embaixo vai mostrar que a Amanda postou mas quem postou fui eu mesma, ok?! hahaha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário