23 de junho de 2014

Formato da minha Sobrancelha

Formato da Sobrancelha

Se tem uma coisa que eu não gosto, é de fazer minha sobrancelha. Nunca tive uma relação muito boa com ela e, parece que todas as pessoas que tiram tem medo de mexer no formato e sempre acabam só limpando, uma ou outra dava um certo formatinho. 

Como faz tempo que não vou em algum lugar descente, ela ficou nesse estado ai da foto de baixo. Deprimente, eu sei! A minha sobrancelha é a tal famosa "mono celha" que todo mundo fala.  Ela não tem formato nenhum, nenhunzinho. Parece uma taturana na minha cara. Não gosto dela e ela não gosta de mim. Simples! haha

Semana passada fui na casa de uma amiga, a Rebecca, para ela fazer a minha. Depois de tanto tempo, alguém resolveu mexer no formato dela (finalmente rs) e fiquei muito feliz com o resultado. 

Formato da Sobrancelha
Fotos tiradas pela Rebecca
A última pessoa que mexeu na minha sobrancelha (uma outra amiga), fez o favor de tirar um pouco de mais do meio e isso a Rebecca disse que resolveremos depois. Terei que esperar um tempo até os pelinhos crescerem de novo e poder ajustar as duas.

Ela deixou bem do jeitinho que eu gosto, bem limpinha e um pouco levantada. Com aquele toque de arqueada, mas sem ser arqueada. Entendem? haha Na foto aqui de baixo e naquela lá de cima, vocês podem ver a diferença! 

Formato da Sobrancelha

Fora o excelente trabalho com sobrancelhas que ela está fazendo, ela também é uma ótima maquiadora. Faz trabalhos incríveis. No Flickr e no Facebook dela, ela posta a grande maioria. É de babar e deixar o queixo cair. Não deixem de conferir.

E mais: se você mora em São Vicente, no litoral de São Paulo, ela está cobrando bem baratinho para fazer a sobrancelha e as makes. Não percam!


É isso pessoal. O que acharam? Deu uma grande diferença né? Não deixem de visitar as páginas dela, ela faz um ótimo trabalho.  Um grande beijo no coração.  

4 comentários:

  1. A minha é bem parecia com a sua!
    Otimo post
    Beijos
    www.jessicarcoelho.com

    ResponderExcluir
  2. to deixando a minha crecer pra deixar ela num formato mais grosso. Parabens pelo blog, muito sucesso. http://se-liga-menina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir