28 de junho de 2014

VEF - S.O.S Mulheres ao Mar ( 02 de 100 )


Oi Galerinha, tudo bom com vocês? O Viciada em Filmes dessa semana é sobre um filme de comédia brasileira muito bom. Foi o segundo filme que vi desde que comecei com as minhas metas e ele é super engraçado e super valeu a pena assistir. 

Sinopse: Adriana (Giovanna Antonelli) não está em um bom momento. Ela não consegue que alguma editora publique seus livros e, para ganhar a vida, legenda filmes pornôs. Para piorar a situação, seu marido Eduardo (Marcello Airoldi) decide pedir o divórcio. Em meio à fossa da separação, ela descobre que o ex fará um cruzeiro ao lado da nova namorada, Beatriz (Emanuelle Araújo), uma estrela da TV. Incentivada pela irmã Luíza (Fabíula Nascimento), as duas decidem embarcar no mesmo cruzeiro para que Adriana tenha a chance de reconquistá-lo. A empregada Dialinda (Thalita Carauta), que tenta ajudar a patroa a todo custo, acaba também embarcando nesta aventura.
O filme que estreou em Março de 2014 é composto pelo elenco maravilhoso de Giovanna Antonelli, o lindo Reynaldo Gianecchini, Thalita Carauta, Fabíula Nascimento, Rodrigo Ferrarini, Sérgio Muniz, Flávio Galvão, entre outros.


A comédia gira em torno da trágica relação de  Adriana e seu marido. Ela não aceita o fim do casamento e quer fazer de tudo para reconquistar o marido. Descobre que ele irá para uma viagem e resolve embarcar com sua amiga, para tentar reconquista-lo.

No navio acontecem várias coisas diferentes e bem divertidas, elas vivem loucas aventuras dentro do navio e pela Itália. Siim! Eles gravaram boa parte do filme lá na Itália! No navio Adriana tem muito tempo para pensar e descobre que seus 10 anos de casamento foram super infelizes (se eu continuar vai ter spoiler haha não é isso que eu quero). Além de tudo, tem o lindo do Reynaldo no filme. Quer mais motivos para assistir? haha


No final, existe uma reviravolta, mas acaba como alguns filmes. Acabou ficando algo clichê. É um ótimo filme e te arranca boas risadas, aliás muitas risadas, mas não tem um final surpreendente nem inovador. Mesmo assim, eu recomendo.

♡ 

É isso pessoal, espero que vocês tenham ficado cheios de vontade de ver o filme. Lembrando que a intenção do post não é fazer resenha e sim deixar vocês com vontade de assistir. Um grande beijo no coração.  

27 de junho de 2014

Sexta Romântica: DIY - Cartão Álbum


Oi galerinha, tudo bem com vocês? Hoje eu vim dar mais uma dica bem legal para vocês. Lembram do projeto "abra quando...", que postei na sexta? (clique aqui para conferir). Então, esse foi um dos cartões do qual comentei que tinha colocado no envelope de dia dos namorados. Por mais que pareça super complicadinho de fazer, não é nada. Super fácil! 

Parte de Trás | Parte de Fora
Vocês vão precisar de cartolina, régua, tesoura (ou estilete), cola, fotos e muito amor. Aqui em baixo vou deixar os links de onde eu peguei as ideias e aqui em baixo vou deixar disponível o vídeo tutorial que usei para fazer o meu.

O mais legal , é que você pode fazer ele para qualquer época do ano e até mesmo sem data prevista, não só para os namorados no dia dos namorados.

Parte de dentro | Parte da Frente
A única diferença do meu para o do tutorial (ou o do link) é que eu fiz coisas dos dois lados do cartão, tanto na parte da frente (parte de dentro) , quanto na parte de trás (parte de fora) e, ao invés de só fazer colagens, eu também coloquei muitas frases e trechos de música. 



O que acharam do vídeo? Gostaram do meu cartão? Ele fica bem bonito e meu namorado amou. O legal dele é que quando está fechado parece que é apenas um cartão comum e quando você abre, é tipo mágica haha o Pablo ficou surpreso a hora que abriu. Deixem nos comentários o que vocês acharam do meu cartão e do tutorial. Não deixem de conferir os links aqui em cima e de ver o vídeo. Um beijo grande. 

26 de junho de 2014

Dicas: Blog x Estudos

Oi galera! Tudo bom com vocês? Lembram que eu falei dos motivos do meu sumiço no post de domingo? Então, a vida de todo mundo é uma loucura e, nós blogueiras, sabemos o quão difícil é conciliar a vida pessoal com as coisas do blog.  

Pensando em mim e nas outras blogueiras, separei algumas dicas de como manter o blog e a vida em ordem (eram dicas que eu seguia antes da loucura da escola e da grande bola de trabalhos haha). Coloquei coisas que eu faço e dão super certo e também vi as dicas da Ana, do Simples Glamour. Confira:


1. Organize seu tempo: sei que não sou a melhor pessoa para falar de organização, mas deixar o seu tempo organizado é o melhor que se faz quando se tem tanta coisa para fazer. Procure reservar horários no seu dia para cada coisa, inclusive para fazer as coisas do blog. Caso ache melhor, monte até um cronograma. 

2. Separe um dia para o blog: outra coisa que dá para fazer é separa um dia para fazer as coisinhas do blog. Ao invés de fazer durante a semana, uma vez por dia, pegue um dia que você tenha um horário mais flexível e faça tudo que tiver para fazer do blog. Eu por exemplo me dedico mais ao blog nos finais de semana (ou sábado ou domingo) e, nos dias que fico no apê do meu namorado. Assim facilita um pouco mais e deixa o resto da sua semana livre.

3. Programe posts: essa é a melhor coisa a se fazer e, eu faço muito. Pegue aquele dia da semana que você separou e faça um monte de posts e já deixe programado, assim você fica com muito mais tempo livre para suas outras coisas, além de não precisar ficar postando todo dia. 

4. Poste somente algumas vezes por semana: outra coisa que eu faço. Uma outra coisa que você pode fazer é postar menos vezes na semana. Para ter um blog bom, você não precisa postar nos sete dias, até porque as vezes nos falta inspiração (não é mesmo?). Faça que nem eu, poste a cada 2 ou três dias. É o suficiente.
♡ 

É isso pessoal, são essas coisas que eu faço no meu dia para conciliar a vida pessoal x blog x estudos. Embora ultimamente esteja bem difícil. O que acharam? Espero que vocês tenham gostado. Um grande beijo no coração.  

25 de junho de 2014

O meu vício em Instagram

Tenho certeza que existem pelo menos algumas várias pessoas por aqui que possuem o mesmo vício que eu tenho em Instagram, certo? Sinto que lá posso compartilhar fotos de muitas coisas e que mesmo assim vai ser legal de se ver, sabe? O que não acontecem nas demais redes sociais, tudo nas outras parece ser mais padronizado, e eu detesto padrões.

O fato é que o Instagram, ou Insta, é legal pra caramba e agora que retomei com o uso diário não consigo entender como passei 10 meses sem um. Sim, fiquei 10 meses sem celular e confesso que foi uma luta contra mim mesma durante todo esse tempo! haha

Mas enfim, o que eu posto no meu Instagram, qual a história do meu user e essas coisas todas?

O meu user no Instagram é anabrandaomakeup. Não tem um porquê certo, mas todas as tentativas de criar um user legal usando somente meu primeiro e último nome (porque é assim que gosto de criar meu user) foram falhas já que tudo que eu gostava já estava em uso. Daí pensei em algo que pudesse envolver tanto meu nome quanto o meu blog, e como o foco do meu blog é maquiagem, pensei em adicionar "makeup" e ficou legal, pelo menos eu achei :)


Tento montar o meu feed de acordo com as fotos que tiro, as novidades no blog, frases e reflexões e o que estou fazendo naquele momento. Então raramente vai ter somente um tipo de foto entre as minhas. Como disse, não sou fã de padrões e gosto de mostrar de tudo um pouco, e isso não é só na minha vida online, mas em todo momento. 


Também tento atualizar todos os dias ou pelo menos um dia sim e um dia não, tudo depende do que eu fiz ou do que aconteceu durante todo o dia, sabe? Tem dias que eu não saio, não tiro fotos - que sejam postáveis haha - e não posto no blog, então fica meio sem nexo postar fotos que não vão trazer conteúdo algum pra quem me segue, né? ;)

Digo que sou viciada no Instagram porque ele é a rede social que eu acesso antes de qualquer uma outra assim que acordo. Literalmente, acordo cedinho todos os dias para ir pra escola e antes de abrir o Instagram eu só respondo as mensagens do WhatsApp que estão pendentes, sabia? Fico minutos e minutos vendo o que tem de novo e só depois disso levanto da cama e vou me arrumar! Sem contar as horas vagas que fico bobeando nas tags e feeds alheios. É amor demais da conta, sô! hahaha

Vocês também são assim? É que parece que pra mim é uma necessidade fotografar tudo, isso deve explicar o meu amor inexplicável por fotografia, né? Comentem aqui embaixo pra mim, vai ser um prazer enooorme ler tudo e responder! Beijos ♥

Me encontre:




24 de junho de 2014

Unhas da Semana - Em clima de copa

Unhas da Copa

Oi gente! Tudo bom com vocês? Finalmente eu me rendi ao clima da copa. Sou meio chata com isso, não sei por que, e não curto muito entrar nesse clima. Não gosto de ver os jogos e muito menos me arrumar para isso. Ok, sei que não sou meio chata e sim muito chata. Mas ontem fui assistir o jogo com uma amiga e fiquei tão animada de ir visita-la que acabei me rendendo. 

Unhas da Copa

Decidi pintar minhas unhas com as cores da bandeira e queria fazer algo diferente. Pintei minha unha umas três vezes, sem brincadeira. Não estava gostando de nada que eu fazia. Até que eu quis fazer a bandeira e finalmente gostei um pouquinho. Não fiquei satisfeita com o resultado, mas fiquei feliz de ter conseguido fazer alguma coisa. haha 

Unhas da Copa

Para fazer a nail usei essas três cores. Passei duas camadas do verde cremoso da Lorrac, duas camadas do amarelo cremoso da Realce e usei também o Curte! da Colorama. Passei o verde em todas as unhas e passei o amarelo no anelar. Fiz uma meia lua azul e dois triângulos verdes na ponta para parecer a bandeira . Não ficou bonito, mas é o que tem para hoje. haha 


É isso ai pessoal, o que vocês acharam da unhas? E como vocês comemoraram a copa? Comentem aqui em baixo. Um grande beijo no Coração.

23 de junho de 2014

Formato da minha Sobrancelha

Formato da Sobrancelha

Se tem uma coisa que eu não gosto, é de fazer minha sobrancelha. Nunca tive uma relação muito boa com ela e, parece que todas as pessoas que tiram tem medo de mexer no formato e sempre acabam só limpando, uma ou outra dava um certo formatinho. 

Como faz tempo que não vou em algum lugar descente, ela ficou nesse estado ai da foto de baixo. Deprimente, eu sei! A minha sobrancelha é a tal famosa "mono celha" que todo mundo fala.  Ela não tem formato nenhum, nenhunzinho. Parece uma taturana na minha cara. Não gosto dela e ela não gosta de mim. Simples! haha

Semana passada fui na casa de uma amiga, a Rebecca, para ela fazer a minha. Depois de tanto tempo, alguém resolveu mexer no formato dela (finalmente rs) e fiquei muito feliz com o resultado. 

Formato da Sobrancelha
Fotos tiradas pela Rebecca
A última pessoa que mexeu na minha sobrancelha (uma outra amiga), fez o favor de tirar um pouco de mais do meio e isso a Rebecca disse que resolveremos depois. Terei que esperar um tempo até os pelinhos crescerem de novo e poder ajustar as duas.

Ela deixou bem do jeitinho que eu gosto, bem limpinha e um pouco levantada. Com aquele toque de arqueada, mas sem ser arqueada. Entendem? haha Na foto aqui de baixo e naquela lá de cima, vocês podem ver a diferença! 

Formato da Sobrancelha

Fora o excelente trabalho com sobrancelhas que ela está fazendo, ela também é uma ótima maquiadora. Faz trabalhos incríveis. No Flickr e no Facebook dela, ela posta a grande maioria. É de babar e deixar o queixo cair. Não deixem de conferir.

E mais: se você mora em São Vicente, no litoral de São Paulo, ela está cobrando bem baratinho para fazer a sobrancelha e as makes. Não percam!


É isso pessoal. O que acharam? Deu uma grande diferença né? Não deixem de visitar as páginas dela, ela faz um ótimo trabalho.  Um grande beijo no coração.  

22 de junho de 2014

Motivo do Meu Sumiço + Novidades


Oi Pessoal, tudo bem? Bom, hoje eu vim explicar um pouquinho do meu sumiço! eu sei, eu sei. Tinha prometido um vídeo, mas a vida não me ajuda muito e depois de gravar trinta mil vezes, minha mãe me avisou que a câmera dela, embora muito boa para fotos, é péssima para vídeos. Desisti e vou esperar até meu namorado vir para cá, para poder usara a câmera dele e gravar tudo que tenho para gravar. 

Sei que andei um tempo em falta aqui no blog (aliás um longo tempo) e quero dar algumas satisfações para vocês. Eu, como todo mundo, tenho uma vida além da telinha de computador. Diferente de muitas blogueiras, esse aqui não é meu real trabalho e por conta disso, não estava conseguindo me dedicar o suficiente a ele. 

Estou no terceiro ano do ensino médio e esse ano é uma correria pura. TCC, vestibular, provões, eventos escolares, trabalhos... é tanta coisa que já estava ficando louca. Fora os meus extras para ganhar uma graninha. Isso tudo ocupa mais de 16 horas do meu dia e, não estava mais tendo tempo para o blog.

Quero recuperar o tempo perdido, agora nas férias e já deixar muita coisa adiantada aqui para vocês. Gostaria que ninguém ficasse brava(o) comigo e/ou parasse de acompanhar o blog. Faço isso com muito amor e carinho e, senti muita falta esse tempo que fiquei sem publicar por aqui. Espero que entendam. 

NOVIDADES 

Estamos agora contando com as postagens de mais uma colaboradora, a linda da Ana Brandão. Ela vai publicar todas as quartas. Não deixem de conferir! (Confira as postagens dela aqui!). Fora isso, temos mais duas novas tags e atualizações do canal todo domingo. Acompanhem! Um grande beijo no coração.  


21 de junho de 2014

Viciada em Filmes - Frozen ( 01 de 100 )

Frozen

Oi Galera! Quem já conferiu o 101 coisas em 1001 dias, sabe que uma das minhas metas é assistir mais de 100 filmes novos + uns 15 com meu amor. Pensando nisso, resolvi compartilhar com vocês, todo sábado um filme novo que eu já tenha visto. Já tenho uns cinco para compartilhar. Vou compartilhar com vocês na ordem que eu assisti e o primeiro foi o filme frozen.

Sinopse: Elsa, a filha mais velha do rei e da rainha de Arendelle situado em algum lugar na Noruega, nasceu com a capacidade mágica de criar gelo e neve. Um dia quando tinha 8 anos, enquanto brincava com a irmã Anna de 5, ela acidentalmente acerta-lhe com um raio gelado. Então Elsa é trancada no castelo para aprender a controlar seus poderes até o dia de sua coroação, pois seus pais morreram em um acidente numa viagem. Após acidentalmente condenar o reino a um inverno eterno, ela foge e auto-exila-se num castelo de gelo. Agora cabe a Anna e Kristoff, um destemido homem da montanha, partirem numa jornada para trazerem Elsa de volta a Arendelle e reverterem o inverno em verão com a ajuda de Olaf um boneco de neve criado por Elsa. Uma aventura cheia de reviravoltas e magias.

Esse filme é realmente lindo e emocionante. Bem fofo e bem filme que se diga: é da Disney!  "Como assim, Amanda?" Sabe aquele tipico filme da Disney, cheio de amor e muita, muita música? Então é esse! A primeira dica para saber se o filme é da Disney ou não, é ver o quanto de música os personagens cantam haha (#amandaseminfância #amandasemgraça).


Embora o filme seja repleto de música, o que me irrita um pouco, ele é lindo em todos os sentidos: personagens, cenário, músicas, tudo lindo! A melhor parte do filme ( o que foge um pouco do clichezão Disney) é o fato de não ter aquele mimimi todo de romance e sim tomar um rumo de diferente mostrando o amor entre as irmãs. Foi uma grande surpresa para quem está acostumada com os romances da Disney!

Todos personagens são muito lindos, mas meu favorito é o Olaf, um boneco de neve muito lindinho. Assim como todos os outros personagens.

É uma história linda e emocionante, feita tanto para rir quanto para chorar (bem pouquinho, tá? haha). Além da música interpretada pela maravilhosa Demi Lovato, Let it Go! Super recomendo o filme! Quem já assistiu?

-------------------------------------------------- ♡ --------------------------------------------------

É isso pessoal, não quero falar muito para não estragar a emoção (embora já tenha falado um pouco demais rs). Um grande beijo no coração.  

SIGA NOS: FACEBOOK - YOUTUBE - FLICKR 

20 de junho de 2014

Sexta Romântica: Abra quando...

Abra Quando...

Oi galerinha! Como vocês estão? Hoje é sexta feira, então hoje é dia de dica para os românticos de plantão. A dica de hoje, é um projetinho que fiz para dar de dia dos namorados para o meu amor. Um projeto cheio de amor e carinho. 

É um projetinho internacional (originalmente open when...) insprado no filme P.S.: Eu te amo. Consiste em criar cartinhas/envelopes/cartões para vários momentos da vida. Gosto de saber que em algum momento do dia ele pegará uma carta ou um bilhete e lembrará de mim, além de sempre fazer a gente ficar mais 'próximo' mesmo longe. Por isso amei fazer esse presente. 

Inspire-se: Dica 01 | Dica 02 | Dica 03 | Dica 04 

Abra Quando...

O número de cartas que você pode fazer é ilimitado, varia de cada relacionamento. E detalhe, não precisa fazer só para namorado não hein?! haha No meu, eu fiz 20 cartinhas, intituladas com vários momentos diferentes. Também não há nenhuma data padrão... cada um vai colocar o que achar que combina mais com o dia a dia da outra pessoa. 

O que você vai colocar dentro das cartas é bem pessoal, mas você pode colocar cartinhas, objetos simbólicos, fotos, cartões, vales. Mimos diferenciados que farão a pessoa sempre lembrar de você.

Abra Quando...


Nas cartinhas do Pablo coloquei tudo que eu citei ali em cima. Nas que ele já abriu (são as que eu posso falar, o resto é surpresa e ele frequenta meu blog e se eu contar vai estragar a brincadeira kk) eu coloquei coisas assim:

A primeira foi a "Abra quando... Agora", e dentro tinha uma cartinha explicando todo o projetinho e meu objetivo com isso tudo. Além de um vale presente e uma plaquinha de Feliz 1 ano e 7 meses de namoro. A segunda foi "Abra quando... For dia dos Namorados" e dentro tinha uma carta , um cartão e um bilhete com 10 coisa que eu amo nele! 

Ficou super romântico e fofo! Ele amou! Além de que, como já disse, isso aproxima mais. Fiz tudo com envelopes pretos, mas você pode fazer tudo colorido se quiser. Uma coisa que ficou fofa foi o coraçãozinho fechando o envelope, um detalhe que fez a diferença de verdade. Deu um charme. 

-------------------------------------------------- ♡ --------------------------------------------------

É isso pessoal, o que acharam da dica? Espero que vocês tenham gostado. Não deixem de conferir as inspirações que citei lá em cima, tem dicas bem legais, além de listas de ideias do que escrever. Semana que vem eu vou ensinar a fazer um dos cartões que estão dentro dos envelopes. Um grande beijo no coração.  

SIGA NOS: FACEBOOK - YOUTUBE - FLICKR 

19 de junho de 2014

Como tirar boas fotos?

Sempre me perguntam como eu tiro boas fotos, a câmera que eu uso e sempre tem aqueles que não podem faltar que perguntam "qual é o efeito?" e sempre respondo que o melhor efeito é aquele que você mesmo faz.

Eu não tenho nenhuma câmera profissional e por mais que eu queria muito, estou longe de qualquer uma. É um investimento muitas vezes caro e as que tenho aqui comigo até agora já cumprem boa parte do serviço que dou a elas. Mas, enfim, vamos lá: como tiro boas(as minhas) fotos?

Não me considero uma boa fotógrafa e simplesmente tiro as fotos que me dão vontade, quando me dão vontade. Apenas zelo pela qualidade delas e sempre tento me inspirar em fotos que eu já tenha visto, acho que isso é o principal. Não é preciso ter uma super câmera, mas zelar pelo cenário e iluminação são dois pontos mais que importantes.

Não adianta querer ter uma foto incrível e tirá-la no seu quarto com uma iluminação péssima, com as portas do guarda-roupas abertas e sapatos estirados pelo chão, a janela fechada e a cortina caindo, por exemplo. O mesmo acontece com querer uma foto mega profissional e tirá-la na frente do espelho do banheiro que por sinal, está rachado. Assim não dá, né?!

Não estou dizendo que só tem fotos mega bombadas quem tem a casa dos sonhos ou cenários superproduzidos. Tem boas fotos quem quer ter boas fotos. 

A iluminação, no meu ponto de vista, é o ponto mais importante de todos: procure sempre um lugar bem iluminado e, de preferência, de luz natural. As cores saem sempre mais bonitas e vivas quando estamos na luz natural, não só em fotos como também em filmagens. Um parque, no quintal, na rua, na piscina, ou até mesmo na própria janela do seu quarto (adoro).


Todas essas acima foram tiradas da janela do meu quarto à luz natural. É óbvio que ficou bom, né? Não super profissional, mas eu gosto do resultado. A luz fica maravilhosa na minha opinião e a foto é você quem faz.

Outra coisa que vivem me perguntando é quanto à pose: acho que isso vai de cada um, gosto de tirar selfies na maioria das vezes e tenho lá os meus truques e carões. 


E aí, vocês também gostam de fotos de qualidade???? Antes que me perguntem: os apps de foto que uso eu posso falar em outro post, mas no meu blog já tem post indicando um, quem ama apps de fotos como eu, pode passar por lá porque sempre vou tentar trazer posts como esses :)

Beijos! ♥

Me encontre:

17 de junho de 2014

Unhas da Semana - Simples com Coração

Unhas Simples com Coração

Oi galerinha! Tudo bom com vocês? No post de hoje vou mostrar para vocês qual é a nail que vou usar essa semana. Unha de gente preguiçosa, mas beleza! 

Unhas Simples com Coração

Queria algo bem neutro e bem delicado, então escolhi uma essa cor 'bege'. Para não ficar tããão simples, quis fazer algum desenho e como ainda estou naquele clima fofo de dia dos namorados + final de semana prolongado com o namorado, resolvi fazer corações no anelar e no dedão.

Unhas Simples com Coração

Unhas Simples com Coração

Ficou bem do jeitinho que eu queria, nada chamativa e bem delicada (queria sair um pouco daquele coloridão de toda semana). Usei duas cores a imapala da coleção dos cremosos: o tomate e o  nude clássico.

-------------------------------------------------- ♡ --------------------------------------------------

É isso pessoal, espero que vocês tenham gostado da minha unha preguiçosa. Um grande beijo no coração.  

SIGA NOS: FACEBOOK - YOUTUBEFLICKR 

16 de junho de 2014

Revelando fotos em estilo Polaroid

Revelando fotos Polaroid.

Oi oi gente! Como vocês estão? A dica de hoje é uma dica bem legal que usei esse fim de semana. Sou daquelas pessoas que amam ter fotos reveladas e além disso, amam as fotos em estilo polaroid.  Acho que esse 'estilo' de revelar a foto deixa a foto tão awns! Então a dica de hoje é bem simples: como ter fotos polaroid sem ter uma polaroid.

Revelando fotos Polaroid.

Vi as dicas lá no blog da Jess Vieira, O fantástico Mundo de Jess. No post dela, ela deus duas diquinhas bem legais de como ter esse efeito na hora de revelar. Como no dia eu estava em um computador sem programa de edição nenhum e eu nem podia baixá-los, tive que me adaptar aos editores onlines. Se você não tem editor, nem pode baixar e quer muito uma foto assim, você está no lugar certo!

Revelando fotos Polaroid.
dê zoom na imagem para visualizar melhor o tutorial
Para editar de forma rápida e prática sua foto, e transforma-lá em polaroid, você pode utilizar o editor PicMonkey. com. Entrando na área de molduras (parte rosa) você seleciona o polaroid frame e ajusta de acordo com a imagem aqui de cima: deixe com o fundo para transparente e ajuste a rotação. O mais legal desse editor, é que quando você seleciona o polaroid frame, automaticamente sua foto ganha um filtro bem parecido com a da câmera.

"Pronto! Já posso revelar minha foto Amanda?" Não! Agora você tem que fazer uma montagem com as suas fotos para a revelação. Se vocês revelarem elas individualmente a foto ficara de um tamanho normal de 10x15 e então não parecerá polaroid. 

Revelando fotos Polaroid.

Lá no blog da Jess ela também ensina como fazer a montagem. Eu usei o Pixlr Express na área de montagem. Você só precisa ajustar para duas fotos e mudar a proporção para -40 e tirar completamente a moldura. Bem prático, qualquer dúvida é só deixar nos comentários. 

Revelando fotos Polaroid.

Agora sim, pronto! Já pode mandar revelar. Quando você for pegar as fotos, receberá imagens assim, como nas imagens a cima. Agora é só cortar! É recomendável cortar com um estilete e uma régua para ficar certinho. Eu prefiro, pois não tenho coordenação motora, mas se você tiver haha Feito isso, suas fotos polaroid estarão prontas e assim:

Revelando fotos Polaroid.

É isso pessoal, espero que vocês tenham gostado da dica. Pra mim fica bem legal e estou super viciada em revelar fotos assim. Um grande beijo no coração. ♡ 

SIGA NOS: FACEBOOK - INSTAGRAM - FLICKR 




13 de junho de 2014

Sexta Romântica: Café da Manhã Surpresa


Oi oi galera. Tudo bem com vocês? Dia dos namorados passou e eu não podia deixar essa data em branco, né? Faz um tempão que eu to querendo fazer alguma surpresinha para o Pablo e não consigo, os imprevistos do dia a dia nunca deixam. Decidi aproveitar a data e o início das minhas férias, para colocar alguns planos em dia e o primeiro foi um café da manhã "surpresa"  que fiz na casa dele, onde comemoramos nosso segundo dia dos namorados juntos e o nosso mesversário de um ano e sete meses.


Cada detalhe desta mesinha, foi pensada e planejada com ajuda de muitas amigas minhas e principalmente amigas dele (digamos que eu sou meio insegura e estava com medo dele não gostar haha). É claro que não foi um banquete, muito menos o melhor café da manhã do mundo, mas estava  recheadinho de amor, em cada detalhe.


Para comer comprei pãezinhos, frios (queijo chedar e presunto), requeijão, cookies e bolinhos. Para beber, comprei o suco que a gente sempre toma (ou ele só toma porque eu gosto? não sei haha), que é o de maçã.



De quebra também fiz uma sobremesa bem legal que eu vi lá no blog Bolas de Meia. Bem fácil e ele amou. Na minha receita eu só modifiquei a decoração, mas tenho um bom motivo e um significado: Segundo um post no blog Namorada Criativa, a comemoração de um ano e sete meses é chamado de bodas de bis, e como eu também queria comemorar a data, resolvi apostar no docinho com bis.



Na decoração eu espalhei pela mesa muitos coraçõezinhos e coloquei mini plaquinhas na comida. Ficou uma graça e deu um toque a mais e super especial na mesa. 

Também entreguei os presentinhos. Não entreguei nada comprado, fiz tudo com muito amor e carinho. Coisas que logo logo estarão aqui pelo blog.

-------------------------------------------------- ♡ --------------------------------------------------

É isso pessoal, espero que vocês tenham gostado. Gostaria de dizer, que semana que vem o blog volta com a rotina normal e logo mais libero um vídeo explicando tudo que aconteceu por aqui e por que do sumiço. Um grande beijo no coração. ♡ 

SIGA NOS: FACEBOOK - INSTAGRAM - FLICKR