15 de julho de 2013

Britanic Red


Olá meus amores, hoje venho aqui, mostrar pra vocês mais uma parceria: a Britanic Red. A loja é super legal e eu amei os produtos. Você irá encontrar peças do gênero vestuário e acessórios, novidades e dicas, peças importadas do jeito que gosta e que nunca encontra em sua cidade por um preço acessível. São muitos produtos que podem ser entregue para todo o Brasil. Produtos são feitos sob encomenda, pois são importados de países como China, EUA e Europa, por isso a entrega é em torno de 20 à 60 dias + tempos de correios após chegar ao Brasil!


Qual o valor do Frete?
Resposta: Todos os produtos possuem taxa fixa para qualquer estado do Brasil, o valor do frete é de R$15, sendo utilizado o serviço PAC.

Como funciona o pagamento por Cartão ou Boleto?
Resposta: É possível fazer através do PagSeguro, onde seu cartão terá que estar cadastrado, você fará o pagamento online, o seu cartão não será exposto para a loja e poderá parcelar em 12x. Há opção de pagamento por boleto através do PagSeguro você irá imprimir o boleto e pagar em uma agência ou lotérica até a data de vencimento, a vista.

Como funciona o pagamento por Tranfêrencia/Depósito?
Resposta: Você receberá os dados para fazer o pagamento em uma agência ou por transferência online, a vista com desconto. Logo depois do pagamento, envie um e-mail através do e-mail ( britanicred@gmail.com) com os dados e uma foto nítida do comprovante.

Qual o Prazo de Entrega?
Resposta: Produtos Sob Encomenda podem levar de 20 a 60 dias (normalmente levam 30 dias) e produtos a Pronta Entrega podem levar até 1 semana (após a confirmação do pagamento) para chegar em sua casa.


2 comentários: