19 de julho de 2013

Cílios Postiços


Usar cílios postiços, pra mim sempre pareceu algo de sete cabeças - nunca usei e tenho agonia só de imaginar nos meus olhos, mas eu vou tentar usar - sempre pareceu algo muito complicado de se aplicar. Vamos ser sinceras que o o cílios postiços, deixam um visual bem mais bonito e atraente, principalmente para aquelas que tem cílios pequenos - assim, que nem eu. Pensando nisso, separei alguns videos e algumas dicas da internet para mostrar para vocês, e deixar seus cílios postiços perfeitos e não parecendo tão 'fake' . Confira!


Foto: E ai, Beleza?

Segundo a Karen Bachini, existem dois fatores que separam um cílios postiço bom  de um ruim. A primeira coisa que devemos ver nos nossos cílios são a qualidade dos cabelos. Para quem não sabe, os cílios são feitos de cabelos humanos e quanto melhor a qualidade do cabelo menos ficará artificial. Quanto mais fininho e maco for, mais natural vai parecer.

Foto: E ai, Beleza?

segunda coisa que você tem que ver é a grossura do fio. Esse é um fator muito importante, pois pode afetar todo o look e make. Nas palavras da Ka: "Um fio grosso pode pesar muito no look e exigir que você use um monte de delineador preto para tentar esconder. E as vezes, nem com muito delineador você consegue que o look fique natural. Hoje no mercado há cílios ligados por um fio tão fino que nem aparece. Além dos que usam um fio transparente mesmo, que são maravilhosos."

Quanto aos modelos, existem vários e sempre terá aquele que ficará melhor no seu rosto e se adequará melhor ao seu look. Veja:


Cantinho/Tufos: Esses são os mais fáceis de aplicar. Você vai colar apenas na metade do olho (canto externo), e são os mais fáceis para começar. Também são muito mais confortáveis, você nem vai sentir que está usando nada. Também são super discretos! Recomendo muito para os iniciantes.

Foto: E ai, Beleza?
Redondos: Acho que são os mais discretos dos cílios inteiros. Eles alongam um pouco e dão um pouco de volume, mas como não aumentam o cantinho externo não ficam muito aparentes.

Com cantinho externo maior: Esses são os meus favoritos. Eu acho que eles levantam o olhar e dão um efeito muito legal, mas eles costumam ser menos discretos. Na foto acima, o cílio da direita é de Make B.

Com muito volume: Tome cuidado com esses porque quando eles juntarem com os seus cílios podem deixar um efeito muito carregado.

Muito longos: Se você usa óculos fique longe desses porque eles vão bater na sua lente.

O ideal é você achar um meio termo, nem com tanto volume e nem tão longo. Se você está começando e não quer que apareça muito, procure um que seja do tamanho dos seus, mas com um pouquinho a mais de volume. E sempre mantenha em mente que o seus cílios vão adicionar ao postiço, então vai sempre ficar um pouquinho mais carregado do que você está vendo na embalagem. E nunca escolha um modelo mais curto que os seus cílios, fica muito feio!

APRENDA A APLICAR:



Clique na imagem e confira todos os produtos da loja Belezitas
Use o código amandaperuzzi para ganhar descontos.
E vocês meninas? Usam cílios postiços? Tem? Comente ai embaixo! Beijinhos ;*

2 comentários:

  1. eu ja tentei usar uma vez, saiu, paguei maior mico hahahaha

    Beijos verdes espero você no Tudo que se pode ler, http://tqspl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que horror HAUSHA esse é um dos meus medos na hora de usar! kkk beijão

      Excluir