24 de julho de 2013

Penteados para usar na escola


Nesse clima de volta as aulas - uma mistura de tristeza e frio, brincadeira, menos a parte do frio - resolvi dar algumas inspirações de penteados legais para nós, meninas e mulheres, fazermos. A regra é simples: Simplicidade e praticidade. Principalmente para quem estuda no período da manhã, nós não temos muito tempo para nos arrumarmos, mas mesmo assim queremos ficar belas e bem penteadas. Confere:


Tranças: Existem vários tipos de tranças, para dar e vender e para o gosto de toda freguesia. Acho trança algo super fofo além de supre fácil e prático de se fazer.  Para deixar a trança com um to que mais moderno, use uma franjinha lateral ou deixe a trança meio 'bagunçadinha'. Veja mais sobre tranças, no blog Doce Apego.


Coques: de todos que vou mostrar, acho que esse é o mais rápido e fácil de fazer. Ele é ótimo para aqueles dias de calor e, principalmente para aqueles dias que você acordou atrasada. Confira mais tipos de coque aqui.


Rabo de Cavalo: O clássico não podia ficar de fora né? Ótimo para dias de verão e para aquelas aulinhas de Educação Física. Você pode esconder o elástico que pretende com um pouco de cabelo enrolado, ou deixar o penteado mais fofo com um lacinho. 


Semi Solto: Este penteado é uma gracinha e, ele você também pode fazer de várias formas. Pode deixar ele bem despojado e moderno, como também pode deixar ele bem romântico. Você também pode arriscar uma trança nele, fica muito meigo.


Cabelo Solto: Não é bem um penteado, mas não há nada melhor do que acordar de manhãzinha, estra com preguiça, atrasada e só passar o pente no cabelo e ir embora. 


Acessórios: Está com preguiça, mas não quer ir com o cabelo de qualquer jeito? Use um acessório! O mais prático, é você usar uma tiara. Continua super linda e não parece que você simplismente acordou e foi para a escola. 

E vocês, meninas? Usam o que para ir a escola? Além da minha enorme preguiça, eu nunca tenho paciência para fazer nada no meu cabelo, malê malê eu penteio - sério!. Eu sempre vou com ele solto e com cara de: a Amanda acordou de mal humor, mas enfim kk Confira alguns penteados rápidos no blog da Laris! Beijão, até a próxima!

8 comentários:

  1. Amei esse da Miley *u* . Beijos lindona fique com DEUS♥
    http://feriasemparis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. os três que eu colei da Miley estão bem legais! Beijão

      Excluir
  2. eu tbm nao tenho paciencia para fazer penteados nao =/

    Soltou ou preço depende do dia e do meu humor kk

    Mais amei a primeira tiarinha, quero uma *--*


    kisu
    www.eraoutravez.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a primeira tiarinha é muito linda mesmo! quero uma também ):

      beijos

      Excluir
  3. Muito legal, essa tiara da primeira foto é linda!!

    Adorei conhecer seu blog e já comecei a seguir.

    Tá rolando um sorteio lá no blog de um super kit de bijus, ficaria muito feliz de ter você participando, o link é http://goo.gl/E56oH

    Beijos.
    www.duasvezesm.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Linda! Pode deixar, vou participar sim! Beijão

      Excluir
  4. Cada um mais lindo que o outro!!
    http://perfeitateen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir