12 de agosto de 2014

Unhas da Semana - Amarelo, Realce


Olá meus amores, tudo bem com vocês? Como já disse no post de ontem, a rotina do blog aos poucos vai voltar ao normal e como terça feira é dia de esmalte e estou participando do Desafio das 31 Unhas, hoje não poderia ser diferente. 

Para quem acompanha o blog, sabe que estou participando de um desafio, e a cor da semana retrasada era a cor Amarela (estou meio 'atrasada', mas não tenho nem tempo para viver, quanto mais para pintar a unha hehe)


Para o terceiro desafio, escolhi esse amarelinho 'bebê' bem fofo da marca Realce e dei um arremate - que ficou bem ruim por sinal, rs -  com esse glitter dourado que não tem marca. 

Sobre o esmalte e sua duração: Não gostei! O esmalte é extremamente cremoso, demora muito, muito tempo para secar, além de ter que passar muitas camadas para poder ficar nesse tom bonitinho da foto. Sem brincadeira, passei uma quatro camadas. Não fiquei com ele na unha nem 24 horas. Como ele é super cremoso, demorou para secar e qualquer coisa que eu encostava ele já manchava e tals. Para detalhes, como o que eu fiz na bandeira do Brasil, ele serve, agora para usar todo na unha não!


E vocês já usaram esmalte da marca? Como foi a experiência? Deixem ai em baixo nos comentários! Não deixem de conferir as unhas em tempo real, clicando aqui e semana que vem tem desafio verde haha Big beijos no coração!

4 comentários:

  1. Muito meigo essa cor ! Não sou tão fã de amarelo, por chamar muita atenção, mas esse é lindo !
    Conheço a marca, mas nunca usei nenhum esmalte dela :D

    Um beijo,
    Espero sua visita no: Legião Fashion

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto dos esmaltes da Realce, acho que o seu foi chato assim devido a cor, 99% dos meus amarelos são mega chatos para cobrir e secar.

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
  3. Esmaltes muito cremosos, são realmente chatinhos ... :(
    Que pena que nao deu certo!
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br

    ResponderExcluir