15 de março de 2013

Que roupa Usar? Academia (Parte II)


Oi gente, vamos a continuação da matéria sobre academia? Para quem não viu ESSA, é a primeira parte da publicação.


Camisetinhas básicas e mais compridinhas, são as melhores para os exercícios.  Como dei nas dicas sobre calças e shorts, para vocês usarem no preto ou em cores neutras, acho que nas camisetinhas vocês podem abusar no colorido, podem mesclar cores, usar neon, entre outras coisas, ai vai da imaginação, com as camisetas, você pode deixar o look, mas no seu estilo. Mas lembre-se: você só está indo para a academia.


Eu sinceramente, prefiro investir nas camisetinha. Acho que o uso do top deixa o look um pouco vulgar, e usar uma blusa mais larguinha ou compridinha, dá uma sensação de muito mais conforto.



Prefira os mais discretos – preto, cinza, branco, porque eles combinam com qualquer cor de roupa de você escolher. Eu sei que é difícil, porque a maioria dos tênis tem detalhes laranja, verde, rosa com azul, mas com paciência nós encontramos. Procure também um tênis macio, confortável e com um bom amortecimento. Cuidado para não comprar um número pequeno demais e depois ficar com os pés todos esmagados dentro do tênis. Durante exercícios físicos a tendência é que nosso pé inche. Então, se for preciso, compre um número maior ou escolha um modelo mais folgado.


Regrinhas simples e sábias:

  • Invista em peças neutras e lisas como preto, cinza, branco, azul marinho. Uma peça assim pode render várias outras combinações.
  • Em looks monocromáticos (como um all black, por exemplo), coloque um top colorido (neon, candy color) por baixo da camiseta para dar uma "quebrada".
  • Se estiver acima do peso, evite malhas estampadas e muito enfeitadas porque elas tem a tendência de chamar mais atenção e aumentar as partes mais cheinhas.
  • Blusa justa, calça soltinha. Blusa soltinha, calça justa. Tudo justo? Cuidaaaado! Mas se o corpitcho permitir, preste atenção para a calça não marcar a calcinha, ou ser transparente e com o decote da blusa, pra não aparecer nada demais.
  • Bijoux na academia não é legal. Nem brincão, nem pulseiras, anéis, colares…
  • Make também tem que ser bem leve pra não ficar derretendo. 

Onde comprar essas roupas?


Na fast fashion Marisa vocês encontram opções super bacanas por um preço ótimo! O mais legal é que eles tem loja virtual e entregam para todo Brasil. Também tem a loja de esportes Netshoes, que tem uma variedade enorme de roupas esportivas femininas (mais de 2.000 peças).

Por enquanto é isso pessoal. Gostaram da postagem? Comente ai em baixo. Tirei como base essa postagem do blog Coisas Futéis
Beijos galera :*

3 comentários:

  1. Amanda, irei começar a malhar agr, esse post caiu como uma luva! haha1 to curtindo sei blog viu?

    Visita o tudo que se pode ler se quiser.
    http://tqspl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ia começar a malhar, mas tenho um pai me enrolando pra pagar a primeira parcela ): também to curtindo o seu (: obrigada! beeijos

      Excluir