31 de julho de 2013

Estilo de Blogueira: Bárbara Bet Kohls


Olá meninas! Hoje nós vamos falar um pouco sobre o estilo da blogueira Bárbara Bet Kohls. Ela tem 17 aninhos e mora em Joinville - Santa Catarina. A Bárbara tem um estilo bem bacana e moderninho e, segundo ela mesma, adora misturar tendências e estilos. Muitos looks tem um toque romântico, outros um estilo mais rocker, outros até bem modernos, enfim... bem eclética.


"Amo moda, sou viciada em chocolate, costumo costurar minhas próprias roupas, sou apaixonada por qualquer tipo de fotografia, não formo uma opinião sem antes olhar todos os pontos de vista, beleza exótica me fascina. Meu guarda-roupa não é definido: gosto de elementos de vários estilos e geralmente os misturo para resultar em algo novo. Inovar, inovar, inovar! Meu maior sonho é viajar para todos os lugares possíveis, em todos os continentes. Conhecer muitas culturas diferentes, muitas pessoas diferentes, muitos ideais diferentes. O mundo é tão grande, tão magnífico. Não me imagino presa em um mesmo lugar por muito tempo."


Como você definiria seu estilo? "Eu costumo dizer que eu não sigo um estilo, e sim o faço. Gosto de misturar vários elementos de estilos diferentes na montagem de um look, que também é resultado de como está meu humor no dia." 
No que você se inspira? "No meu cotidiano, nas músicas que eu ouço, nas coisas que eu vejo."


Quais itens de roupa, make ou acessório você considera indispensável? "A peça de roupa que eu considero indispensável é a calça jeans. De acessório, uma maxibolsa preta ou nude. No make, o item básico é o rímel para dar uma levantada no olhar."
Que sites você costuma visitar? "Fico horas no Lookbook e em outros sites de moda, buscando inspiração para montar meus looks."


E vocês gostaram dela? Você também pode encontar ela pelo facebook, twitter, lookbook, instagram ou flikr. Você também pode ficar por dentro de todos os looks e dicas que ela dá lá no blog dela. Não Perca! Beijão ;*

Perguntas retiradas de: Mayara Miranda | Capricho.

Limpando seus pincéis


 Manter nossos materiais de maquiagem sempre bem limpinhos, é muito bom. Além de não atrapalhar nossa próxima make, - sempre sobra resíduos de sombra, bush e meio que atrapalha na próxima, sempre acontece comigo - deixar nossos pincéis sujos pode atrair muitas bactérias, que podem nos causar problemas. Limpar os pincéis pode fazer ele durar por muito mais tempo.



Para limpar:
Independente do tipo de pincel, a limpeza é a mesma, inclusive para as esponjas. Existem produtos específicos para limpar os pincéis, mas se você não tem, siga a dica da maquiadora Raphaella Bahia: “Separe uma vasilha com água e lave os pincéis separadamente com xampu (eu aconselho o Johnson´s baby). Depois é só enxaguar bem e colocar para secar. Uma noite já é o suficiente”. 
Procure lavá-los toda semana ou a cada 15 dias. Caso queira que ele fique macio e fofo, passe um pouco de condicionador nas cerdas dele.

Para secar:
Secador: se estiver com pressa, use o secador com o ar morno, secando sempre no sentido das cerdas e com o aparelho distante para elas continuarem intactas.
Natural: deixe-os em um copo com a ponta virada para cima para que eles sequem bem. Uma noite é suficiente.
ATENÇÃO: Nunca deixe o cabo para baixo, a água pode estragar o cabo. Pode fazer desgrudar a cola ou até mesmo apodrecer a madeira.

Para conservar:
Os pincéis de maquiagem não devem ser guardados no banheiro porque a umidade pode estragá-los. Por isso, guarde seus pincéis no quarto, em um local onde possa mantê-los arejados. Uma última dica bastante importante é não compartilhar seus pincéis e esponjas para evitar contaminações. Assim, você vai garantir mais durabilidade aos pincéis e ao make.


Clique na Imagem

29 de julho de 2013

Inspire - se : Make das Famosas

Jennifer Lawrence
Olá meninas! Depois de algum tempo sem fazer o nosso famoso "inspire-se", cá estamos nós. O inspire-se dessa semana será de makes! Makes das famosas para você tentar fazer em casa. Confere:

Kim Kardison
Demi Lovato
Miley Cyrus
Taylor Swift
Ashley Benson
Angelina Jolie
Beyonce
Selena Gomez
Vanessa Hudgens
E ai meninas, gostaram? Qual a make favorita de vocês? Beijão ;*

Wishlist de esmaltes


Olá meninas! Bom, eu sou loucamente apaixonada por esmaltes, amo pintar minhas unhas e adoro comprar (ganhar) esmaltes. Vejo muitos esmaltes lindos por ai, e estou precisando loucamente de novas cores de esmalte. Pensando nisso, resolvi montar uma listinha de alguns esmaltes que eu ainda não tenho, mas poderia ter. Vejam:


28 de julho de 2013

Testei: Pó Compacto Elke


Olá meninas! Hoje vou fazer algo que eu queria muito fazer aqui no blog: publicar uma resenha. Sei que já publiquei uma (essa aqui), mas eu quero tentar sempre poder fazer isso, afinal o meu principal objetivo aqui no blog, sempre foi dividir minhas experiências de vida com vocês. Mas parando de blá blá vamos ao post!

Como eu já disse várias vezes aqui no blog eu não sou muito boa com esse negócio de maquiagem - nunca fui boa nisso - mas depois que eu comecei com o blog eu meio que me obriguei a aprender um pouco sobre para poder dividir com vocês. Pensando nisso - em aprender a me maquiar - eu meio que fiz uma wishlist de coisas que eu precisava, e pó compacto era uma delas. 


Esse é o Pó Compacto da marca Elke. Vou confessar para vocês que eu nunca tinha ouvido falar dessa marca e até fiquei meio "assim" na hora de comprar, mas como eu estava sem muito dinheiro e o preço estava bom, resolvi leva-lo. 


O pó realmente é muito bom, ele fixa bem na pele e dura bastante tempo. Não me arrependo nenhum pouco de ter comprado. A embalagem dele é super prática e fácil de usar. Ele é meio abre e fecha e tem dois lados, um com o pó e o outro lado com um espelhinho e uma esponjinha. A esponjinha também é muito boa.  


Ele deixou minha pele mais clarinha e eu super amei esse efeito dele. A minha pele está sem base, então não dá para ver tanta diferença, mas com base ele fica melhor ainda. O pó deixou a pele muito natural, como se eu não tivesse passado nada.


O pó que eu usei é N°0 CLARO. Eu comprei ele no hipermercado Carrefur em São Caetano por R$ 11,99 mas você pode comprar online por R$16,99 muito barato né? Eu super recomendo! 

E vocês meninas, o que acharam? Já usaram? Gostaram? Beijinhos ;*


26 de julho de 2013

Nas Telinhas: Meu Malvado Favorito 2


Acho que esse filme, foi um dos que eu mais esperei e mais desejei assistir em toda minha vida. Sério! E não, não é exagero. Eu já tinha me apaixonado pelo primeiro e quando fiquei sabendo do segundo fiquei louca para assistir. Se você ainda não assistiu o primeiro assiste ele aqui. Para minha alegria, minha mamãe linda me levou para assistir e, como eu já podia imaginar: eu amei. 



O filme é para rir do começo ao fim, e diverte crianças, jovens e adultos. Agora que o empreendedor Gru deixou para trás uma vida de super crimes para criar Margô, Edith e Agnes, Gru, Dr. Nefário e os Minions têm algum tempo livre par aproveitar. Mas, assim que ele começa a se adaptar ao seu novo papel como pai de família, uma organização ultra-secreta dedicada ao combate do mal em todo o mundo bate à sua porta. Agora, depende de Gru e de sua nova parceira, Lucy Wilde descobrir quem é o responsável por um crime espetacular e levá-lo à justiça. Afinal, é necessário o maior ex-vilão do mundo para capturar aquele que está tentando tomar seu lugar!



Unindo-se ao elenco que retorna para Meu Malvado Favorito 2 estão Floyd Eagle-san, proprietário do clube local de implantes de cabelo para homens e principal suspeito no crime mais desprezível de todo o mundo desde que Gru saiu de cena; Silas Bundovsky, o chefe de Lucy na Liga Anti-Vilões e um super-espião cujo sobrenome oferece risadas sem fim para os minions; Antonio , o delicado objeto da afeição da adolescente de Margô (e supremo aborrecimento de Gru); e Eduardo Perez , pai de Antonio, dono do restaurante Salsa & Salsa e o homem que pode ou não ser o super-vilão mais macho que jamais existiu, El Macho.



Vozes: Gru (voz de Steve Carell/Leandro Hassum), Agnes, Edith, Margo, Lucy (Kristen Wiig/Maria Clara Gueiros), El Macho (Beijamin Bratt/Sidney Magal), Antonio (Arthur Aguiar) e Dr. Nefário (Russell Brand/Luiz Carlos Persy).


E é claro que não podemos nos esquecer dos Minions! Aquelas coisinhas estranhas, com uma lingua estranha, mas que ganharam o mundo. Eles são o melhor do filme, e para ser sincera são os que mais fazem a gente rir. Vocês já assistiram meninas? O que acharam? Beijão


25 de julho de 2013

Moda para Ele: Pea Coat


Em praticamente todos os lugares do Brasil - salvo alguns que não está tanto - estamos passando por uma época de muito frio e há algum tempo estou querendo postar algo para a alá masculina aqui no blog. Juntando o útil ao agradável, cá estamos nós, e hoje iremos falar um pouco das Pea Coats (traduzindo Pea, significa "ervilha" ou "bico de âncora" e coat, "casacos"). Eles nada mais são do que aqueles casacões, que eu acho super lindos e chamosos, e que para o frio são uma beleza.


O Pea Coat é um dos casacos mais populares e tradicionais no mundo, mas no Brasil quase ninguém sabe o nome desse pobre coitado. Para a falar  verdade a grande maioria de nós, brasileiros, sempre definimos qualquer coisa que venha por cima de uma camiseta, em um dia de frio, como "casaco". Mas não é bem assim.


Geralmente eles são de uma lá bem grossa, com abotoamento duplo e gola larga. Tradicionalmente é usados nas cores azul escuro, preto e cinza e tem o comprimento que vem até o final do torso. Seus primeiros registros vem do século XVIII, quando marinheiros usavam casacos assim para se proteger da baixa temperatura em alto-mar.


A razão do nome vem por causa do seu uso e primeiros registros em marinheiros (lembrando que traduzindo Pea Coat fica casaco de bico de âncora), mas alguns dizem que ele tem esse nome, por causa da gola que lembra o bico de uma âncora. Cada um chegue a sua conclusão! haha' E vocês meninas? O uqe acham de meninos vestidos assim? Já disse que acho super charmoso né? kk ah, e essa moda não é só masculina não viu? Tem para a alá feminina também , maaas não é o assunto de hoje! Beijão ;*

24 de julho de 2013

Penteados para usar na escola


Nesse clima de volta as aulas - uma mistura de tristeza e frio, brincadeira, menos a parte do frio - resolvi dar algumas inspirações de penteados legais para nós, meninas e mulheres, fazermos. A regra é simples: Simplicidade e praticidade. Principalmente para quem estuda no período da manhã, nós não temos muito tempo para nos arrumarmos, mas mesmo assim queremos ficar belas e bem penteadas. Confere:


Tranças: Existem vários tipos de tranças, para dar e vender e para o gosto de toda freguesia. Acho trança algo super fofo além de supre fácil e prático de se fazer.  Para deixar a trança com um to que mais moderno, use uma franjinha lateral ou deixe a trança meio 'bagunçadinha'. Veja mais sobre tranças, no blog Doce Apego.


Coques: de todos que vou mostrar, acho que esse é o mais rápido e fácil de fazer. Ele é ótimo para aqueles dias de calor e, principalmente para aqueles dias que você acordou atrasada. Confira mais tipos de coque aqui.


Rabo de Cavalo: O clássico não podia ficar de fora né? Ótimo para dias de verão e para aquelas aulinhas de Educação Física. Você pode esconder o elástico que pretende com um pouco de cabelo enrolado, ou deixar o penteado mais fofo com um lacinho. 


Semi Solto: Este penteado é uma gracinha e, ele você também pode fazer de várias formas. Pode deixar ele bem despojado e moderno, como também pode deixar ele bem romântico. Você também pode arriscar uma trança nele, fica muito meigo.


Cabelo Solto: Não é bem um penteado, mas não há nada melhor do que acordar de manhãzinha, estra com preguiça, atrasada e só passar o pente no cabelo e ir embora. 


Acessórios: Está com preguiça, mas não quer ir com o cabelo de qualquer jeito? Use um acessório! O mais prático, é você usar uma tiara. Continua super linda e não parece que você simplismente acordou e foi para a escola. 

E vocês, meninas? Usam o que para ir a escola? Além da minha enorme preguiça, eu nunca tenho paciência para fazer nada no meu cabelo, malê malê eu penteio - sério!. Eu sempre vou com ele solto e com cara de: a Amanda acordou de mal humor, mas enfim kk Confira alguns penteados rápidos no blog da Laris! Beijão, até a próxima!

23 de julho de 2013

Guia Rápido de Pincéis


Vou ser sincera que eu sou péssima no quesito maquiagem e realmente não sei qual a função de cada pincel na hora de me maquiar - salvo aqueles meio óbvios tipo de o de blush e o de sombra. Pensando nisso, resolvi procurar na internet e compartilhar com vocês, para que serve cada pincel.


Pincéis para a base: Geralmente eles são achatados e finos para ajudar na hora da aplicação. O certo é passar na parte central do rosto (nariz, queixo, bochechas) puxando sempre o produto para as laterais. Para cada tipo de base (líquida, cremosa, mineral) existe um pincel diferente e/ou que se adeque melhor, pois dará um resultado melhor.
Pincéis para corretivo: Achatado, fino e menor do que o pincel de base. Quadradinho ou com as extremidades estreitas, ajuda a camuflar olheiras ou imperfeições da pele com precisão. Passe corretivo nas olheiras, abas do nariz, em volta da boca e no arco da sobrancelha. Dê leves batidinhas com o pincel até deixar uma camada fina do produto – assim seu rosto não vai ficar com manchas desiguais.
Pincéis para Pó e Blush: Os pincéis de pó devem ter muitos pelos e ser redondo para poder cobrir de uma só vez as áreas maiores do rosto. Os compactos, com cabo pequeno, facilitam a aplicação do produto no pescoço e colo. Os de blush devem ter cerdas arredondadas ou chanfrado (este é o mais indicado para marcar as maçãs do rosto) e serem tão fofos quanto os de pó. Já  os de pó bronzeador devem ser os maiores, pois devem aplicar o pó em toda a bochecha para dar o efeito bronzeado mais natural possível. Algumas marcas os fazem com o cabo bem curtinho, diferente dos demais.

Pincel para a pálpebra: São bem molinhos e cheios, o ideal é molhá-los antes de pegar a sombra, de forma que se crie uma “laminha” colorida. Isso torna a maquiagem mais duradoura, a aplicação mais fácil e deixa a cor bem mais intensa. Sem falar que evita aquela poeirinha de sombra nos cantinhos e abaixo dos olhos.
Pincel de cílios e sobrancelha: São chanfrados (cortados na diagonal) como os de delinear, porém são mais macios. Ajudam a reforçar a sombra na região próxima aos cílios e a preencher a sobrancelha.
Pincel de côncavo: São pontudinhos e cilíndricos, ótimos para aplicar uma sombra alguns tons acima da aplicada na pálpebra no côncavo, reforçando e dando profundidade ao olhar. Eu os uso também para o iluminador no canto interno dos olhos, acho que funciona bem para ambos os casos.
Pincel de delineador: São chanfrados, estreitos e bem firmes. Eu nunca usei e nem imaginava que tinha, meu delineador já sai uma caca normal, imagina com pincel.
Pincel de esfumar: São pouco conhecidos, a maioria usa o mesmo pincel de côncavo para esfumar. Mas os acho super eficientes, pois deixam a mistura de uma sombra com a outra bem sutil. São bem curtinhos e achatados.
Pincel para pentear: Esses pincéis, na minha opinião, podem servir para duas coisas: para pentear a sombrancelha ou para dar uma ajeitada nos cílios depois de usar a máscara.  
Pincéis para os lábios: o de cerdas bem finas e juntas é ideal para fazer o contorno dos lábios. O de cerdas um pouco mais grossas e um pouco maiores é melhor para espalhar o batom.

Clique na imagem para ir ao site.
Lembrando que se você não é uma profissional na área de maquiagem você não precisa ter todos esses pincéis e também não precisa adquiri-los de uma só vez. E, você também pode usar seus lindos dedinhos! Não há pincel melhor que nossas mãos. Beijinhos ;*

22 de julho de 2013

Vai que dá certo


Mais um filme que estreou faz pouco tempo, e eu super amei. O Vai que Dá Certo é um filme de comédia brasileiro de 2013, dirigido por Maurício Farias, escrito por Alexandre Morcilo e Fábio Porchat, que também estrela o filme junto com Gregório Duvivier, Bruno Mazzeo e Danton Mello. Foi lançado pela Imagem Filmes em 22 de março de 2013.



"Cinco amigos dos velhos tempos se encontram com problemas financeiros e resolvem se reunir para praticar um golpe contra uma transportadora de valores. O plano é ótimo e Danilo (Lúcio Mauro Filho) trabalha lá já tem tudo esquematizado na cabeça. Agora, ele só precisa que Rodrigo (Danton Mello), Vaguinho (Gregório Duvivier), Amaral (Fábio Porchat) e Tonico (Felipe Abib) se concentrem nas coordenadas para faturar uma grana alta e fácil. Mas a sorte não parece estar do lado do quinteto e eles vão ter que se virar para honrar o compromisso com um "empresário do mal", que financiou o armamento do grupo. Será que eles conseguem? É quando pinta a ideia de recorrer a um outro amigo de infância, o político Paulo (Bruno Mazzeo). A confusão está armada e tem tudo para dar errado."


O filme realmente é bem engraçado, e eu super recomendo. Assista pelo Mega Filmes ou baixe pelo Bitshare. Confira o Trailler:


E vocês, já assistiram? Comente ai embaixo o que acharam! Beijão ;*

Testei: Adesivos da Loja Esmalte Bonito


A loja Esmalte Bonito me enviou essa semana três cartelinhas de adesivos para unha, para eu testar e contar para vocês como funciona e o que eu achei. 


Primeiramente, gostaria de elogiar a loja pela rapidez de entrega, em menos de 5 dias que eu confirmei o pedido, os adesivos já estavam em casa.

Bom, vou ser sincera com vocês, que EU, tive um pouco de dificuldade na hora da aplicação. Acabei gastando uns sete adesivinhos por falta de prática. O adesivo deve ser aplicado por cima de um outro esmalte e deve ser umedecido em água e solto para ser aplicado na unha. Nas primeiras vezes eu molhei muito o adesivo e, aquela 'colinha' que tem, saiu.  Tirando a minha falta de coordenação e falta de prática, os adesivos são muito fáceis de aplicar. Eu amei os resultado e não vejo a hora de usar os outros - agora com mais prática ficará melhor!


Eu não consegui tirar fotos da minha unha em alta qualidade para vocês verem, por que minha camera resolveu bugar bem no dia que fui tirar a fota, mas postei uma fotinho lá no intagram (@amanda_peruzzi) para vocês verem.

Veja mais videos aqui.

A loja está repleta de adesivos lindos e fofos, com uma infinidade de estampas e cores para todos os gostos. Os preços variam de R$2,50 a R$3,00 e o frete é fixo para todo o Brasil no valor de R$5,00 ( Acima de R$50 reais o frete é gratuito!). Cada cartelinha vem com 12 adesivos para você cortar e  usar.  Loja | Blog | Facebook | Twitter.


E vocês meninas? Já usaram adesivos? o que acharam? Beijinhos ;*